Melhoria da qualidade do aleitamento na UCI neonatal
Durante mais de 50 anos, a Medela tem-se empenhado em melhorar a saúde das mães e dos bebés através dos benefícios do leite materno. A empresa tem-se focado em compreender as necessidades das mães e o comportamento dos bebés, especialmente na UCI neonatal.
Melhoria da qualidade do aleitamento na UCI neonatal

Melhorar os resultados do aleitamento na UCI neonatal
Trabalhando com especialistas líderes, a Medela criou recursos simples, mas eficazes, que as UCI neonatais podem utilizar para avaliar as práticas do leite humano que implementam, recolher dados, identificar o potencial de melhoria e implementar boas práticas baseadas em evidências.
Para mais informação, vá a:
Iniciação eficaz
As primeiras horas e dias após o parto são uma altura decisiva para o início do aleitamento. A transição da diferenciação secretória para a ativação secretória, que deve ocorrer nas primeiras 72 horas após o nascimento, tem impacto na produção de leite a longo prazo. Por isso as intervenções atempadas para evitar um atraso na ativação secretória são críticas.
A transição para a alimentação na mama
A amamentação é o derradeiro objetivo do par bebé prematuro e mãe. No entanto, os bebés na UCI neonatal têm um conjunto único de desafios, o que dificulta a amamentação inicialmente. A progressão do bebé prematuro para a amamentação complica-se com frequência devido à imaturidade dos sistemas neurológico e digestivo e a comorbilidades clínicas. Fornecer apoio baseado em evidências irá capacitar as mães e ajudar no estabelecimento da amamentação.
Ferramentas de amamentação que melhoram a qualidade na UCI neonatal
A melhoria da qualidade (MQ) é uma abordagem sistemática à análise da mudança das práticas para melhorar os resultados. As ferramentas de melhoria da qualidade podem ajudar na recolha, análise, compreensão e comunicação dos dados para todos os esforços de MQ.